4.05.2013

Bosque Encantado das Fadas Bailarinas

Quando uma menina que vai fazer 4 anos quer uma festa de Bailarinas, mas também gosta de Princesas e de Fadas, nós não resistimos em fazer-lhe a vontade!

Assim nasceu a Festa das Fadas Bailarinas no Bosque Encantado e onde a Carlota é a Princesa!

Esta festa vai ser para a C grande, filha da Ana Lemos da Cacomae. Uma festa de arromba que já começámos a planear no fim de Março e onde todos os dias surgem ideias novas, mas uma coisa é certa, o tule cor-de-rosa não vai faltar!

Como a festa vai ser ao ar livre, não nos queremos cingir ao tule e vamos utilizar diversos materiais mais rústicos e imensos detalhes diferentes, criando diversos ambientes no mesmo espaço. Também a paleta de cores não vai ficar pelo rosa e vão aparecer para dar o ar de sua graça, o amarelo e o verde.

Enquanto a festa na acontece, deixamos aqui alguns detalhes que vão ser utilizados na festa, mas prometemos contar tudo mais tarde ao mais ínfimo pormenor!

Personalised Fairy ballerina Invitation from BistrotChic
O estacionário personalizado foi o primeiro passo e ao ser aprovado pela cliente, ie, a Carlota que na segurança dos seus quase 4 anos não teve dúvidas em escolher o que queria, iniciámos de imediato a criação de toda a imagem.

Este template estará em breve à venda na nossa loja.


Personalised Fairy ballerina Invitation and envelope from BistrotChic
Seguiram-se os envelopes personalizados, onde usámos tule e dois toppers diferentes. Um deles à frente e outro para "selar" o convite! Sim porque as primeiras impressões são sempre importantes!


Personalised Fairy Ballerina magic wand from BistrotChic
As varinhas mágicas foram outro elemento essencial e que foram personalizadas de diferentes formas e farão parte do "kit" de presentes que serão oferecidos aos convidados! Não sei é qual vai ser a reacção dos rapazes...

Personalised Fairy Ballerina tutus from BistrotChic
É lógico que os Tutus das bailarinas também vão fazer parte e serão mais um presente para as convidadas, mas também farão parte da decoração e mais não digo!


Personalised Fairy Ballerina party rosette from BistrotChic

Os pompons de papel vão estar presentes mas inúmeros outros tipos de "flores" e adereços também. As coisas que se fazem com formas de bolos... e ficam lindas!


Personalised Fairy Ballerina bubbles from BistrotChic
Outra surpresa vão ser as bolinhas de sabão personalizadas. Um amor e as Princesas e Príncipes vão amar!


Personalised Fairy Ballerina signs from BistrotChic
 A Chalk Loves You fez estas tabuletas para anunciar o caminho para a festa e para dar as boas-vindas aos convidados.

Os doces estão a cargo da Bake4u  e os salgados da Fresh Mint.


Vai ser uma festa e tanto, se a chuva nos nos estragar os planos, mas todas acreditamos que as Fadas vão fazer uma magia muito especial para nos ajudarem a ter sol e até lá, os preparativos continuam!








Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...