4.29.2014

Summer rustic wedding

Rustic Country Wedding Ideas by BistrotChic

Parece que é desta que o bom tempo chegou de vez e a "época" dos Casamentos, Baptizados, Primeiras Comunhões e almoços no campo, está a chegar.

Hoje ficam aqui umas ideias para quem se quiser inspirar, de um casamento que fizemos no Alentejo. A Noiva queria algo muito simples, colorido e típico do Alentejo, a sua "terra de adopção".

Por cima da lareira ficaram expostas as fotografias dos convidados, em simples frascos de compota e iogurte, de vários tamanhos e feitios para dar movimento e não ficar tão monótono.

E para compor o "ramalhete" os bons velhos pompons, mas desta feita em várias cores e em papel crepe fino, que lhes deu um ar muito mais campestre e rústico. Mas a pièce-de-résistance, foi o cartaz em "alentejano" a dizer "Amigos do Pêto"!


Rustic Country Wedding Ideas by BistrotChic

Os pompons "rústicos" e coloridos (na cor do template da festa), foram espalhados por vários pontos da casa e do jardim.


Rustic Country Wedding Ideas by BistrotChic

Outra ideia original e super fácil de fazer foi uma couve branca  que "esvaziámos" (dá para fazer com qualquer couve!) e enchemos de terra e flores e que anunciava a mesa das comidas a serem servidas depois do almoço.


Rustic Country Wedding Ideas by BistrotChic

Um casamento típico num monte alentejano, pede um arranjo diferente! Tremoços, rabanetes, maçãs, laranjas e brócolos, ajudaram a criar centros de mesa coloridos e divertidos, para já não falar de inesperados! E outra boa ideia são os copos ou pratos coloridos.


Rustic Country Wedding Ideas by BistrotChic

E para a sobremesa, não há nada como um naked cake de frutos silvestres e recheado com creme de lima! Este era delicioso e não sobrou nem uma fatia para contar a história, mas os bolos da Rita são assim mesmo!






Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...