4.14.2014

Sweet Easter Party

Easter Party by BistrotChic



























A Páscoa celebra a ressurreição de Cristo e mesmo nas famílias que não são crentes ou praticantes, tornou-se mais um pretexto para a reunião com a família, se é que alguma vez precisamos de um pretexto para isso!


A ajudar, temos todos os elementos que a caracteriza, sejam eles coelhinhos, pintainhos, ovos, cores claras e alegres, amêndoas, etc.


Easter Party Bunny by BistrotChic























E foi baseada nesta ideia que  decidimos criar uma mesa de Páscoa, com cores alegres e luminosas, que fazem as delícias das crianças, mas também dos adultos.

Uma mesa com uma enorme variedade de elementos, desde as amêndoas, aos ovos, à serapilheira, musgo, uma cortina de tule, etc. Não há limites para as "misturas" numa sweet table!


Easter Party by BistrotChic





















Cá em casa adoramos casinhas de gengibre, que são típicas do Natal, mas que podem ser adaptadas a qualquer ocasião e assim, decidimos fazer uma com ovos e cores mais ligadas à Páscoa. E foi a partir daqui que criamos toda a restante mesa e decoração.


Easter Party Gingerbread House by BistrotChic























Para lhe dar um toque diferente, usei alguns elementos dourados. Uma caixa de ovos onde dispus as bolachinhas, uns cake pops de chocolate dourados e uns ovos também.


Easter Party bunny cookies by BistrotChic






















Um bolo caseiro de limão, "desfeito" e posto em mini copos com Mascarpone e raspa de lima ás camadas é sempre uma boa solução para crianças e não só.


Easter Party by BistrotChic



























Ninhos de suspiro com o mesmo creme e com uma amêndoa em cima.


Easter Party by BistrotChic






















Oreos cobertos com icing e sprinkles coloridos, também são sempre uma boa opção nas festas. Fáceis de fazer e económicos, além de que podem ser feitos com as crianças, que adoram sempre ajudar nestas ocasiões.

Easter Party cake stand by BistrotChic























E como são sempre os pequenos detalhes que fazem o sucesso de uma festa, nada melhor que umas garrafinhas com bolinhas de chocolate, palhinhas de riscas a condizer e umas orelhas de coelhinho!


Easter Party Decorated Bottles by BistrotChic
Mas o meu elemento favorito foram sem dúvida os cake stands com amêndoas de Páscoa a fazerem de pés.

Easter Party cake stand by BistrotChic


E sendo eu girly como sou... os laços nunca podiam faltar e desta vez com amêndoas coladas no nó.


Easter Party by BistrotChic


















A nossa Páscoa vai ser assim colorida, com uma mistura de cores alegres, serapilheira, flores e muita animação à mistura!


Easter Party Backdrop by BistrotChic
























...

My love for Gingerbread Houses led me to create an Easter Table that had as a main focal point a sweet house that I made with my daughter.

Starting from here we added several elements related to the occasion, being my favorite ones, the cute cake stands that we did with Easter almonds.



Styling and Gingerbread House - BistrotChic
Sweets - Rita's Messy Kitchen










1 comentário:

CS disse...

murosec.com

Antes de planejar uma festa em casa, certifique-se de tratar quaisquer problemas de umidade. Um ambiente seco não só protege sua casa, mas também cria o cenário perfeito para celebrar com amigos e familiares.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...