5.15.2014

Drinks for a Summer Party

Drinks for a Summer Party Ideas by BistrotChic

Com o Verão a chegar, chega também a altura de fins de tarde ao sol, de reuniões com a família e os amigos e nestas alturas calham sempre bem umas bebidas refrescantes e saudáveis! E isto para já não falar nas festas que se avizinham! 

Assim, lembrei-me de desafiar a Rita, uma cozinheira de mão cheia, que recentemente criou o blog de culinária Rita's Messy Kitchen, para criar umas bebidas de frutas para estas ocasiões. Bebidas simples de fazer e refrescantes para o calor que ainda agora começou e que são óptimas sugestões para as festas das crianças e não só.


Drinks for a Summer Party Ideas by BistrotChic

Adorei todas as receitas da Rita e este Refresco de Melancia e Hortelã não podia ser melhor para arrancarmos com este post!

Super fácil de fazer (embora tirar as sementes da melancia demore algum tempo...), é delicioso, fresco e original. Devo confessar que até hoje nunca tinha provado sumo de Melancia, mas agora confesso-me rendida a ele! 

Drinks for a Summer Party Ideas by BistrotChic


Mais cremoso e doce, embora não tenha juntado açúcar nenhum (a receita original diz para pôr), é este Lassi de Manga e Nectarina. Servido em jarros, drink dispensers ou garrafinhas, esta bebida fica lindamente em qualquer festa, pic-nic ou simplesmente para lanche dos miúdos.

Drinks for a Summer Party Ideas by BistrotChic

A última sugestão da Rita' s Messy Kitchen é uma Limonada de Morango, super fresca! Nas minhas festas já usei várias vezes limonada de morango, que além de ser deliciosa, é diferente da "tradicional", dá mais cor ás festas e torna-se numa alternativa muito mais colorida. E isto para já não falar que muitas crianças não apreciam limonada por ser demasiado ácida e com morangos a coisa já muda de figura!

Espero que aproveitem estas ideias para as festas e não deixem de seguir o blog da Rita, porque além de fotos lindas, tem receitas fáceis, divertidas e óptimas para o dia-a-dia e para as festas.






Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...