8.19.2015

Hoje é Dia de Festa

Livro Hoje é Dia de Festa - Sofia Portugal e Joana Nobre Garcia

Estes últimos 10 meses foram muuuito animados! Projectos novos, festas à mistura e UM LIVRO! 

Hoje é Dia de Festa -  14 festas temáticas, com tutoriais, receitas, dicas e ideias originais para que possa celebrar a vida

Este livro foi feito com muito amor e dedicação, em conjunto com duas amigas muito especiais! A Joana Nobre Garcia, minha "parceira no crime" desde há mais de um ano, com participações constantes na sua revista e com quem tenho feito inúmeras festas e a Lili, carioca de gema e dona de um coração do tamanho do mundo!

As festas temáticas estão na moda mais do que nunca, mas nem todos podem recorrer à ajuda de uma party stylist, pelos custos que isso acarreta. Além de que nada no mundo substitui o carinho e empenho de uma Mãe, Tia ou Avó, em fazer a sua própria festa para aqueles que mais amamos!


Assim, este livro nasceu com um só objectivo: ajudar todos aqueles que querem fazer festas criativas, cheias de cor a acessíveis a todos! E se possível em conjunto com as nossas crianças, porque elas também vão gostar de participar!

Celebrar faz parte da natureza humana, da procura da felicidade, nossa e dos outros. As festas tornam alguns momentos da nossa vida especiais e únicos. No entanto, se a vontade de celebrar cria uma expectativa positiva, gera também a angústia de como criar um momento festivo que perdure no tempo e de que todos falarão.

A receita para uma festa bem sucedida inclui uma história com magia, muitos detalhes, pitadas de cor e inesgotáveis surpresas. São assim as festas que recordamos e que desejamos proporcionar aos nossos mais próximos.

“Hoje é Dia de Festa” é uma viagem através da imaginação e do espírito prático  das coisas. Este livro leva o leitor a percorrer 14 cenários que encantarão  crianças, adolescentes e adultos, pela qualidade das imagens, organização das ideias e dos métodos, da linguagem simples e prática e da beleza dos conceitos.

Este livro é destinado a todos aqueles que querem construir festas inesquecíveis, já que nele encontrarão explicações detalhadas das técnicas, sugestões e pormenores, desde a elaboração do conceito base da festa, à sua decoração e receitas. “Hoje é Dia de Festa” mostra que fazer uma festa memorável não implica um orçamento exagerado, mas sim doses de imaginação, alguma paciência e muito amor. 

As 14 festas que apresentamos neste nosso primeiro livro conjunto são instrumentos de aprendizagem que inspiram e permitem ao leitor criar os seus próprios conceitos de celebração.

“Hoje é Dia de Festa” resulta da vontade de criarmos festas que os seus filhos nunca esquecerão. E agora quisemos partilhar a nossa experiência, os nossos segredos e o nosso entusiasmo com todas as mães, pais e avós no espírito da celebração da vida!
Livro Hoje é Dia de Festa - Sofia Portugal e Joana Nobre Garcia

Livro Hoje é Dia de Festa - Sofia Portugal e Joana Nobre Garcia


Aventurem-se agora a criar as vossas próprias festas e vão ver que não se vão arrepender! E sobretudo divirtam-se!






2 comentários:

Ana Isabel Canhoto disse...

Que optima idea!

Parabens, Sofia, e votos de muito sucesso para o livro.

Sofia disse...

Muito obrigada Ana Isabel! Espero que goste do livro e que lhe seja útil! Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...