12.23.2015

Christmas Cups for Kids


Cá por casa o Natal é sempre uma época especial do ano, especialíssima mesmo! E o segredo são as pequenas surpresas ao longo da noite, muito antes da abertura dos presentes.

São estes detalhes simples que fazem toda a diferença e o tornam mais divertido ainda. De certeza que os miúdos vão ficar muito mais animados, se em vez de um copo igual ao dos "crescidos", tiverem um copo só para eles e ainda por cima decorado com motivos natalícios!



Sem nos apercebermos, acabamos por guardar montes de coisas em casa que nos podem ajudar neste tipo de projectos. Restos de fitas, cordas, papeis, tecidos, adereços diversos e com cola liquida, uma tesoura e muita imaginação, conseguimos inventar um copo especial para as crianças usarem.

Mais sérios ou tradicionais, feitos com copos de papel, rendas, bakers twine, espuma Eva, papel e pompons.



Ou com motivos 100% natalícios, com rendas, Eva, feltro, bakers twine e bolinhas de azevinho arrancadas de uma decoração antiga.


Escritos à mão ou simples copos de plástico transparentes com fita cola colorida.



Ou mais divertidos, com limpadores de cachimbo da Carvalhais Ferreira a imitarem as hastes dos veados, cintos de Pai Natal em Eva e feltro ou ainda com uma cara de veado!



O céu é o limite para criarmos estes copos! Aventurem-se e vão ver que vai ser um sucesso!




Feliz Natal!





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...