7.29.2013

Purple storefront

Os desafios são sempre bem vindos e quando a RBG Interiores nos pediu para fazermos de novo uma montra, aceitámos de imediato! 

Em Março já tínhamos realizado uma montra muito romântica e primaveril para esta loja em plena Av. João XII, mas agora o tema era completamente diferente! 

Uma montra de festa em tons de preto e branco, com apontamentos de roxo para Open Night da Av.Guerra Junqueiro e ruas circundantes.

Uma vez mais, usámos os tecidos da RBG Interiores assim como 2 mesas disponíveis na loja, mas tudo o resto ficou ao nosso critério.


Como se tratava de um evento nocturno e se pretendia dar um ar de festa muito chique e com glamour, as peças cedidas pela Shopping is Cheaper Than a Psychiatrist foram utilizadas para conferir esse toque.



Esta montra nunca teria sido possível sem a colaboração da Vera da Kimera Cakes que executou na perfeição todos os doces e bolos que lhe pedimos.

Um bolo a imitar penas enquadrado por boás no pé do cake stand, prolongando o efeito das plumas até à mesa.



Os Cake Pops também eles tiveram um toque de leveza com as boás no cimo dos pauzinhos, mantendo o tema da festa e seguindo a decoração do bolo principal.


E o tema das penas continuou nos Cupackes. Outro elemento utilizado foram as trufas de chocolate negro numa taça de prata.

Numa festa destas também não podiam faltar os Macarrons de baunilha...



 Nem o Champagne Crystal!




Como backdrop do cenário criado, optámos por uma moldura preta e dourada para enquadrar a mesa.







Uma montra é sempre muito difícil de fotografar por causa dos reflexos da rua e sem a Sandra essa tarefa teria sido muito mais complicada!


Uma noite muito divertida a repetir em Setembro!



...

Last March RBG Interiores challenged us to style their storefront

Three months later we were invited once more to create a dessert table but this time the challenge was an elegant party table for the Fashion Night Out of that commercial neighborhood in Lisbon. A night in white, black and purple.

A collaboration with Shopping is Cheaper than a Psychiatrist, Kimera Cakes and Sandra Fotos Portfolio.









  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...